Prof. Abrahão Lucena foi Presidente do Congresso Brasileiro de Oftalmologia que aconteceu em Fortaleza em Agosto de 2023.

Com mais de 4 mil Médicos Oftalmologistas inscritos vindos de todo País e mais de 20 convidados internacionais, o Congresso Brasileiro de Oftalmologia se estabelece como um dos maiores eventos do setor na América Latina.

Além de um grande projeto social que beneficiou mil crianças com exame oftalmológico completo e a doação de óculos, o evento contou com uma grade científica que envolveu temas de revisão, atualização e as inovações que aconteceram nos últimos anos na oftalmologia mundial.

A presença de grande parte dos residentes de oftalmologia do País, além dos mais renomados oftalmologistas do Brasil e do mundo, fizeram do Congresso Brasileiro de Oftalmologia um espaço perfeito para network e um ambiente científico adequado para quem desejasse se atualizar.

Foto do Prof. Abrahão Lucena fazendo seu discurso. Foto da platéia do Congresso Brasileiro de Oftalmologia que aconteceu em Fortaleza em Agosto de 2023.