Escola Cearense de Oftalmologia

DNA USP

A Escola Cearense de Oftalmologia é referência no Nordeste na área da saúde ocular. Além de sua sede, suas clínicas associadas mantém grande responsabilidade social, atendendo também pacientes da rede do sistema único de saúde, ajudando nosso povo a ter uma melhor qualidade de vida através da reabilitação visual.

Na área do ensino, a Escola Cearense de oftalmologia colabora com a formação de Médicos Oftalmologistas de todo Brasil com foco na formação de pesquisadores. Incentiva a prática da conduta ética com visão dirigida ao atendimento humanizado.

Hoje, a Escola recebe em sua sede e nas instituições associadas quase 30 mil pacientes por ano, contando apenas o sistema único de saúde. Cidadãos que se beneficiam de uma grande estrutura e de características que fazem parte de nossa origem: tecnologia e segurança aliados a alta qualificação profissional.

A nossa estrutura física e de equipamentos avançados, assim como nossos profissionais com Mestrado e Doutorado oferecem precisão diagnóstica e segurança nos resultados cirúrgicos. Essa excelência estrutural e profissional repercutem na qualidade de vida dos nossos pacientes e familiares.

Conheça também as diretrizes que norteiam o nosso curso de especilização.

Regimento Interno